quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CONTAGEM REGRESSIVA...

Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pelo tempo em que estive ausente do blog, não fazendo assim, novas postagens, consequentemente, deixando esse espaço desatualizado.
O tempo, tem sido curto para mim... mas vamos lá!

Em todo o país, os eleitores estão na contagem regressiva para irem às urnas no próximo domingo quando acontecem as eleições 2008 para o executivo e legislativo municipais.

Em Aperibé, é fato, trata-se do pleito eleitoral mais sem graça de todos os tempos.
Sem falsa modéstia, graças ao trabalho realizado ao longo dos últimos 3 anos e meio junto ao Jornal O Ideal, denunciando as mazelas e tramóias do atual governo municipal, Foguetinho poderia estar caminhando tranquilamente para uma reeleição... mas como disse, e repito, por culpa única e exclusivamente de O Ideal, a expectativa na cidade é uma só: Qual será a diferença de votos imposta pelo candidato do PSB, Doutor Flávio ao atual prefeito Paulo Foguetinho (PSL).

Chega a dar pena, (será possível, ver a campanha do 'espoletinha'...

Agora a preocupação é uma só: se durante os últimos 3 anos e meio, Aperibé foi saqueada por um governo corrupto, salvo o período de afastamento de Foguetinho quando a vice Ivete Gregório assumiu, após o resultado das urnas no domingo, não tenho a menor dúvida, funcionários e fornecedores não receberão sequer um tostão furado por trabalhos e serviços prestados, sem falar dos serviços públicos, como saúde por exemplo, tudo irá parar. Aperibé vai virar um verdadeiro caos!

Espera-se também uma grande mudança na Câmara Municipal. Acredito que dos que lá estão, apenas 2 ou no máximo 3 conseguirão um novo mandato.

Como aquele seriado infantil da TV, Foguetinho, está chegando a sua hora de 'dar tchau'...

Nenhum comentário: