quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PMDB RECUPERA VAGA NA CÂMARA DE APERIBÉ POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

Tomou posse na sessão de ontem a noite na Câmara Municipal de Vereadores em Aperibé, o primeiro suplente do PMDB, Amilton Cordeiro. É a quarta legislatura de Amilton, ele entrou na vaga de Zé da Farmácia, que teve seu mandato cassado por infidelidade partidária ao trocar o PMDB pelo PSL.
Amilton Cordeiro, em seu discurso de posse mostrou muita disposição em seu retorno à casa de leis. "Fico feliz em retornar num momento em que esta casa mais precisa de mim, um vereador de coragem e combativo."

*Como presidente do diretório municipal, deste que é o maior partido do Brasil, quero daqui, parabenizar o nobre vereador e desejar-lhe sucesso neste restante de mandato, esperando que seja apenas um período de 'readaptação', já que no próximo domingo estará concorrendo a vaga para a próxima legislatura.
É preciso dizer também, que a decisão da justiça eleitoral não poderia ter sido outra, pois não podemos admitir que pessoas se utilizem do partido apenas como uma legenda de aluguel para alcançarem interesses pessoais, quando na verdade deveriam estar interessados no bem comum de todos.
O PMDB em Aperibé, não pode jamais ser manchado por alguns e reconhecido como o 'partido da boquinha'. Não enquanto lá eu estiver!!!

Nenhum comentário: