sábado, 4 de outubro de 2008

ISSO NÃO PODE!



No final da tarde deste sábado, após o final do jogo válido pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Carioca de Futebol da 2ª divisão, entre Aperibeense e Brescia, em Duque de Caxias - RJ, em que o alvinegro de Aperibé conquistou a vaga para a 3ª fase da competição com uma vitória por 1 X 0 (gol de Marquinhos Moreno,durante a transmissão da Rádio Educativa FM 105,9 MHz, ao ser entrevistado pelo narrador/repórter José Arthur, o técnico Índio orientou explícitamente os eleitores aperibeenses a optarem pelo candidato e atual prefeito Foguetinho amanhã durante as eleições. Como se não bastasse, logo após, ao ser entrevistado, o presidente do clube, Reginaldo Pontes, também preferiu deixar o futebol de lado para pedir votos em nome de Paulo Foguetinho. ISSO NÃO PODE!!!

Bom lembrar, que a referida rádio não se trata de uma emissora comercial, e sim, EDUCATIVA. Não deve e nem pode fazer restrições a "A,B ou C", e sim, atender a toda a comunidade.

Porém, é público e notório, que Foguetinho sempre teve ao longo de seu governo, os microfones desta rádio como seus porta-vozes!

Alô Justiça Eleitoral!!!!!

Nenhum comentário: