quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

AMPLA DESCOBRE "GATO" FEITO PELA PREFEITURA EM APERIBÉ







A tarde desta 4ª feira foi bastante movimentada em Aperibé.



Por volta das 15 horas o prefeito Paulo Foguetinho recebeu mandado de notificação expedido pela justiça em que é afastado do cargo. A posse da vice-prefeita já está marcada para a amanhã as 10 horas da manhã na Câmara Municipal.



Agora há pouco, as 18:30, funcionários da Ampla acompanhados de policiais civis realizaram o corte de energia das luminárias recém inauguradas na rua Serafim Bairral, no centro da cidade.



O motivo: ligação clandestina, popularmente conhecida como "gato".



De acordo com a lei, tal ato é considerado criminoso e dá cadeia.



Mais uma lástima do (des)governo Foguetinho.

MANDADO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA


JUSTIÇA AFASTA PREFEITO FOGUETINHO DO CARGO

O blog não poderia ter melhor estréia.
Após pedido do Ministério Público, o Juiz Dr° Gustavo Henrique Nascimento Silva, da Comarca de Santo Antônio de Pádua - RJ, emitiu Mandado de Notificação na tarde desta 4ª feira ordenando o afastamento cautelar do prefeito de Aperibé - RJ, Paulo Fernando Dias, Foguetinho.
O prefeito é investigado há cerca de dois anos e meio pelo MP, após diversas denúncias feitas pelo jornal O Ideal, de entre outras coisas, improbidade administrativa e enriquecimento ilícito.
No começo do mês passado, Foguetinho também foi acusado de participar de um esquema que fraudava os cofres públicos, que desencadeou a operação Uniforme Fantasma.
O presidente de Câmara Municipal, ver. Ernesto Vieira, já notificou a vice-prefeita Ivete Gregório sobre a decisão. Cabe a ele agora marcar a data da posse de Ivete para que ela assuma o cargo.