terça-feira, 24 de junho de 2008

JOGADOR DE FUTEBOL HOLANDÊS 'INCOMODA' COMPANHEIROS NO BANCO DE RESERVAS DURANTE PARTIDA DA SELEÇÃO




Os jogadores da Holanda sofreram - de verdade - no banco de reservas na partida com a Romênia, dia 17, pela Eurocopa. Culpa do meia Rafael van der Vaart, que não segurou os gases e deixou o "ar mais poluído" durante a partida.
A cena foi flagrada por uma câmera de televisão e mostrada no blog "Conexão Gontijo" nesta terça-feira. Em um momento, os atletas no banco colocam os casacos tampando o nariz, enquanto Van der Vaart tenta disfaçar. Mas não consegue: após as reclamações dos jogadores, o meia do Hamburgo assume a flatulência, meio sem graça.
Por causa do episódio, a imprensa holandesa apelidou o meia de "Van der Fart", já que "fart", em inglês, é uma das palavras para "gases".
Já classificada para as quartas-de-final, a Holanda venceu a Romênia por 2 a 0, pela última rodada da primeira fase. Por isso, os titulares Van der Sar e Sneijder, e o próprio Van der Vaart, estão no banco e aparecem no vídeo.
Coincidência ou não, a Holanda foi eliminada no jogo seguinte, com derrota para a Rússia por 3 a 1 nas quartas-de-final.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: