quarta-feira, 19 de março de 2008

Novos ares

Aperibé vem respirando ares mais puros nas últimas semanas.
Após o afastamento de Foguetinho, viveu-se a expectativa de que nada mudaria na atual administração. Porém, logo após assumir o comando da prefeitura municipal, Ivete Gregório tomou decisões e atitudes surpreendentes (não para quem a conhece), dando nova cara à gestão. Demitiu diversos secretários, realizou pagamentos em atraso de funcionários e fornecedores... e o melhor de tudo, cumprindo o que dissera em seu discurso de posse, vem buscando dar total transparência administrativa enquanto ocupa o cargo maior do município.
Outra atitude importante tomada por Ivete, foi ter encaminhado cópias de vasta documentação ao Ministério Público, que apontam diversas irregularidades cometidas no governo Foguetinho.
O maior número de irregularidades estaria nas secretarias de saúde e assistência social, sob responsabilidade de Ivalda Sardinha e Eduarda Caspary (enteada de Foguetinho), respectivamente.
Aliados de Foguetinho têm espalhado nas ruas, dia após dia, boatos sobre o retorno dele ao cargo. O que tem se tornado cada vez mais difícil, pois quanto mais avançam as investigações da justiça, mais falcatruas são descobertas...
Saudosos pela volta de Paulo Fernando Dias à prefeitura, só mesmo aqueles que perderam as benesses do poder.

Nenhum comentário: